Gestão centralizada e integrada do registro de ocorrências com seus respectivos documentos, fotos, frames de vídeo do CFTV, celulares entre outros registros documentais do processo.
Permite parametrizar de forma personalizada pelo cliente e dispensa customização pequena e agiliza o processo de implantação, tornando menos traumática uma centralização quando gerida por um pool de empresas que utilizam o sistema.
Registro das pessoas e empresas envolvidas nas ocorrências cria memória centralizada em banco de dados para gestão de reincidências. Facilita aos gestores o controle por colaboradores e pessoas de fora da organização.
Permite ao gestor a conexão e tratamento de incidentes e ocorrências de forma dinâmica e abrangente, envolvendo todos os setores da segurança.
O InFormaSeg faz o tratamento de dados de forma apropriada, gerando informação, histórico e indicadores, possibilitando ao gestor o conhecimento de tendências e definição de cenários.
Permite a avaliação de Riscos com tablet-PC com devido tratamento do risco e das notas dadas e faixas de Tolerâncias pelo Analista de Risco.
Promove o aprimoramento contínuo com a aplicação das técnicas de gestão da qualidade.